Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Novidades e um pedido especial...

Oi pessoas....

Não trouxe fotos para vcs, mas na próxima semana trago com certeza,  a terraplanagem já está ok, ficou lindo meu terreno planinho, rsrsrs.

Também já estamos finalizando o alicerce, acho que logo teremos as paredinhas da casa subindo...estou feliz por tudo estar acontecendo muito bem.

Estou sempre visitando vocês e vendo as novidades, estou adorando tudo. Espero que continuem vindo me visitar e nos desejando boa sorte.

Hoje também vim fazer um pedido especial, vemos muitas coisas boas no mundo da blogosfera e conhecemos histórias maravilhosas, mas, também histórias difíceis e de superação, e ontem conheci a história de uma pequena guerreira que está precisando de ajuda e não é em dinheiro e sim em doações de sangue, no link abaixo tem a história da correria de uma mãe para salvar sua filha, que é comovente e linda, também tem as informações corretas para quem puder ajudar, quem estiver em SP ou puder divulgar para as pessoas daqui, por favor...afinal infelizemente existem muitas Ana Luiza. Eu como mãe não consigo imaginar uma situação tão complicada como está?!

http://vidanormal.blogspot.com/

No sabádo já temos compromissos iremos doar sangue para Ana Luiza.

Bjs e bom fds.

9 comentários:

  1. infelizmente or morar longe não posso ajudar, mas vu passar o link para alguns amigos por ai.
    bjs e sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru...
    Nossa.. já esta plano o seu terreno.. que beleza.. depois posta as fotinhas tá...
    O meu vendedor é o Paulo Henrique e vem me atendendo desde do começo..
    Quando vc chegar na laje me avisa, tenho um fornecedor melhor e mais barato.. a laje do Nascimento é terceirizada.
    Sim, o din din acaba.. o que estamos calculando até o telhado já esta no finalzinho e nem chegamos lá... mas é assim mesmo..
    Um super beijo
    Pati

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruu!
    Que bom que sua obra tá caminhando bem, isso é ótimo!
    Sobre a Ana Luiza eu fui visitar o blog e não consegui parar de ler a história, que triste, infelizmente moro longe e não posso ajudar com o sangue, mas com minhas orações eu posso, e vou divulgar o link também.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Tomara que logo logo suas paredes estejam subindo ai seus olhinhos vão ficar brilhando hihi..quanto a Ana Luiza estou comovida tb com a história dela..ela está em minhas orações..beijo grande..Deus abençõe

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana utilizar o seu blog para questões importantes assim...fico feliz!
    Sua casa está ganhando forma...aêeeeee
    Aqui estou cheia de obras...um horror!
    Mil bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!~Por coincidência hoje à tarde li esta história em outro blog e fiz um post pedindo ajuda também. Que aconteça o melhor para ela! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Bru..Vc viu como as paredinhas sobem rápido... Hoje eles estão enchendo viga para continuar com as paredinhas.. o meu empreiteiro é muito detalhista e cuidadoso..

    O fornecedor da laje é o Oliveira - Tel: 4616-1373 pode falar com a Edna (eles ficam aqui no centro de Cotia.

    Recebi um panfleto da Aremix e eles fornecem arei jacarei, pedra, cimento e bloco, (carga fechada), e pelo que vi é bem mais barato.. o cimento lá sai por R$ 17,50 quanto no Nascimento é R$ 17,90, o único problema é que não aceita Construcard.. porém faturam para 15 dias... contato@aremixdistribuidora.com.br e www.aremixdistribuidora.com.br

    Espero ter ajudado
    Um super beijo
    Patricia

    ResponderExcluir