Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Voltando à ativa

Oiiiiii, desculpe o sumiço estava numa correria louca no serviço e sem muito tempo para postar e como estava sem novidades, fui me afastando..afastando, mas agora estou de volta.

Nos blogs que tenho visitado está tudo indo...tem muitas casinhas com paredes subindo, outras que estão na finalização, outras prontas com mudanças à vista, e tantas coisas lindas, como é bom projetar e ver acontecer né?!! Estou nesta espectativa que tudo dará certo, projetos milhões, e os problemas sempre terão soluções,  e vamos que vamos...

Minha construção ainda não começou, somente fizemos o nosso barraco da obra para guardarmos alguns materiais e acessórios...mas, acho que logo teremos paredes subindo (assim espero rsrsrsr). Mas, minha obra durará todo o ano, a previsão é que minha casa esteja pronta em Dezembro/Janeiro, pois, a obra será feita por nosso cunhado (pedreiro) e 3 ajudantes, mas somente nos finais de semana, aí o tempo será mais longo...fechamos com eles para levantar toda a casa e o acabamento e finalização será com uma outra equipe...

Olha aí o barracão!!! Nosso terreno é este cheio de capim queimadinho...provavelmente no dia 14/02 será feita a terraplanagem, pois, nossa casa terá 2 pavimentos, o inferior e o nível da rua, são 125 MTS2 de muito sonhos kkkkk, temos que distribuir direitinho em um terreno com 5X30!

Bjs e volto assim que tiver novidades!

13 comentários:

  1. vai dar todo certinho por ai também! realmente é muito bom sonhar!
    boa sorte e sempre nos conte as novidades!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Já estou te seguindo e esperando sua casa ficar pronta...estarei por aqui acompanhando e torcendo por voce !!!

    ResponderExcluir
  3. Linda é assim que começa, logo vc vera a estrutura e as paredes subindo... Nossa cada tijolo é uma nimação nova!

    Parabéns pela obra, estou te seguindo para acompanhar tudo de pertinho!

    Bjux
    Cacá

    http://meupequenoapartamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Realmente estava sumida!!! Que bom que voltou!!! Mil bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie ... olha eu aqui flor. rs
    já to te seguindo viu?
    adorei o seu cantinho também!
    Vamos trocar muitas figurinhas por aqui né? rsrs

    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. oi Bru,
    vim trazer o cafezinho com pão de queijo p vc!!!!
    bjs e volta mais!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bru!

    Seja bem vinda lá na minha casinha ! rs
    Vou te seguir tbm pra acompanhar a sua obra e "trocar figurinhas".
    Logo a sua começa tbm !

    bj

    ResponderExcluir
  8. Oi Vizinha... oba, mais uma...
    Eu conheço o km 39.. tem as fazendinhas, tem vários condominios, o Tijuco Preto, os Paysagem também... Esta região esta crescendo bastante... vc vai ver como em breve vai valorizar..

    Você é de Osasco, meu esposo era também.. Eu era da ZN de SP.. agora minha vida é aqui em Cotia.. e eu amo, tenho tudo perto... inclusive eu moro a 2 km da minha futura casinha... Qualidade de vida pura!..

    Sua filha é linda mesmo.. tenho um filho lindo também.. que em maio completa 6 anos..

    Gasto... que nada... A fundação engole o nosso dinheiro e nem da para ver nada.... vai se preparando.. Por isso que iremos fazer a nossa casa em modulo.. o primeiro modulo terá 100m2 e o outro restante quase 200m2 será para o futuro.. a previsão é que eu me mude em junho!... Com a graça de Deus!..

    Pelo que entendi sua casa será igual a minha... pois o terreno é declive e a casa vai estar no nível da rua... porém a minha parte de baixo será para usar de final de semana.. a casa mesmo será toda terrea no nível da rua... não quero mais escada!..

    Seja bem vinda..
    Te adicionei e quero acompanhar e pode ajudar na sua construção também..

    bjs
    Patricia

    ResponderExcluir
  9. oiii Bru vim retribuir a visita e desejar a vc uma obra super abençoada vamos acompanhar tudinho bjos e um ótimo find

    ResponderExcluir
  10. Bru, tudo começa com um sonho, no mundo das ideias. Essa fase demora um pouco, mas você vai ver que, depois, quando começarem a subir as paredes, o negócio vai rapidinho. Continue sonhando, alimenta a alma. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Coração to passando para desejar uma semaninah abençoada..beijo grande..espero que esteja dando tudo certo por ai..quero ver logo seus tijolos rs...Deus abençõe

    ResponderExcluir
  12. Bru, essa maquina e legal mesmo! E com o bulk, quase nao gastamos tinta, qualquer modelo de impressora com o bulk fica otimo. Aqui em casa temos 3, de tanto que imprimimos. Se precisar de algo daqui, fala! Bjs (nao acho os acentos aqui no Mac do marido).

    ResponderExcluir
  13. Olá Bru,
    Obrigada por visitar meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
    Ai que delícia construir a casinha do jeitinho que a gente quer, não é mesmo? Deve dae trabalho, mas deve ser muito bom!
    Sua filha é uma fofa e tem carinha de sapeca.
    Bjs.

    ResponderExcluir