Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Outubro mês de muitas coisas boas...

Oi amores...

Desculpe o sumiço é que com a obra estamos sem muitas novidades...quero ver paredes subindo mas ainda irá demorar kkkk

Este mês está sendo bem corrido, fiquei mais velha, dia das crianças, dia do professor e aniversário de 2 aninhos da minha pequena...e como estamos em econômia estou fazendo uma festinha com vários orçamentos, para diminuir o preço sempre...

Mas, voltando a nossa obrinha já estamos com a planta pronta e está semana o engenheiro irá apresenta-la a prefeitura para fazer todos os tramites...acho que o mês que vem começa pelo menos uns tijolinhos.

Não consegui colocar aqui pra vcs verem...mas vou tentando.. o arquiteto me enviou o projeto pelo Adobe ai não consigo...

Mas estou acompanhando os blogs de muitas pessoas e estou amando os resultados...casas ficando lindas e perfeitas, hum que delicia vou chegar lá...

Quero agradecer a todos que deixam recadinhos aqui...obrigada por participar...

bjs.

7 comentários:

  1. Que bom Bru, que td está andando bem...isso quer dizer que logo, logo teremos seus tijolinhos brotando da terra...OBAAAAAAAAAAA!!!
    Esse mês eu tb estou ficando velha.hihihi parabéns para nós.hauhauhaua

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru,

    parabéns p/ vcs!
    E que legal que a obra vai começar!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei Bru....seja bem vinda e obrigada por participar. Boa sorte...bjus

    ResponderExcluir
  4. Pode ter certeza que chegaremos lá Bru!
    Vamos ainda entrar em nossos blogs para mostrar foto de nossa casinha pronta- e decorada!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu não posso falar nada pq sou chegada numa obra...hahaha Mas vc vai ver, passa rápido e é uma delícia!

    ResponderExcluir
  6. oi, linda logo logo tudo estara em fase de acabamento...delicia né..bjooos

    ResponderExcluir
  7. Bru, também estou construindo aqui em SP e já linkei para te seguir e trocarmos ideias. Bjs

    ResponderExcluir