Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Projeto chegando

Oi flores, como estão as coisas??

Por aqui está tudo ótimo, GRAÇAS A DEUS.

Estivemos no nosso lindo terreninho neste fds, já amo o lugar rsrssrsr

O engenheiro já visitou o local e ficou de me passar o projeto em até 20 dias, aí venho mostrar pra vcs.

Mas, a ansiedade é tanta...tudo que penso agora são paredes, medidas- espaços, portas, janelas, pisos... mas, estou amando tudo isso.

Ainda vai demorar um pouquinho, estamos achando que iremos começar a subir as paredinhas somente em Janeiro/Fevereiro. Mas, fico feliz em já estar começando...

Tem muitas blogueiras cheias de novidades, estou acompanhando e assim que tiver um tempinho deixo um recadinho pra vcs...

Bjus.

Olha a foto do terreninho aí, tirei lá de baixo para cima (ele tem um declive enorme), sendo assim nossa casa terá 2 andares (no nível da rua, e embaixo).

5 comentários:

  1. Olá! Imagino a sua ansiedade...dá um friozinho bom na barriga, né? parabéns! tenho certeza que ficará linda! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Bru,
    Parabéns!
    Depois coloca ai mais fotos.
    Há! Tem um selinho para vc lá no meu blog.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru, tudo bem?

    Adorei conhecer seu blog, obrigada pela visita!!

    Vou adorar acompanhar tudo isso aqui, pode apostar, e quero ver esse terreno tudo de bom virar seu lar...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bru! Adoro casa em dois níveis. Vai ficar linda! Tem selinho p/ vc no blog! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Bru!

    Vim conhecer seu cantinho!
    Então Flor, sua casa vai ficar show! Eu gosto de terrenos assim... dão umas casas bem legais =)

    Super bjo!! E obrigada por estar acompanhando o meu bloguinho!
    Vou acompanhar sua construção tb!

    Bjos

    ResponderExcluir